quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

FRUTO DO IMPACTO

Amados.

Pra quem leu o testemunho do impacto que vem logo abaixo, conta a história de Irani, do ùltimo dia de carnaval.
Em plena madrugada 3h de terça-feira no Politeama, ali em frente praça da piedade, estava eu fazendo a mensagem ilustrada, qd ela parou e assistiu. Quando acabou ela veio até a mim,e me perguntou que religião era aquela e eu disse, que era Jesus!
Ela disse q queria q Jesus preenche-se o vazio que estava dentro dela e que queria ir pra igreja,perguntou de que igreja eu era e que ia frenquentar porque morava tb em Brotas.
eu n tive palavras, apenas orei com ela.
Depois anotei os seus dados o seu telefone, com a promessa de que ligaria.
Hoje liguei, à chamei para e a igreja hoje, marcamos de nos encontrar mais ela ainda estava pra se arrumar, fui pra igreja com a promessa dela que apareceria la.
Quando foi umas 19:30 ela n tinha chegado,liguei para o celular e ela n estava em casa, fiquei triste pois me disseram q ela tinha ido visitar a irmã.
No banco da igreja, triste, orei ao Senhor... e Deus me disse, SOU EU QUEM FAZ A OBRA, descansei.
Daqui a pouco ela entra na igreja, fiquei muito feliz, quando acabou o culto fui la na frente da o testemunho a igreja e pedi pra q ela ficasse de pé. Foi lindo d+!
No final do culto os irmãos abraçaram ela dando boas vindas a família de Deus!
Amanhã estaremos fazendo estudo biblíco com ela.

"Deus me trouxe aqui, é esse o caminho que devo segui não a outro, só Jesus pode mudar a minha história"(Irani)

Nenhum comentário: