quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

CHEGUEI

O Senhor é bom.Glória a Deus!

Cheguei nos sábado dia 26, as 19h foi uma festa e tanto aqui junto com os meu familiares e amigos, tenho uma gratidão imensa ao meu irmão, amigo Wilson por sempre estar a disposição para ajudar, a sensação de missão cumpida...só quando saimos do ambiente em que vivemos, no nosso país e comvivemos com outros povos, com outra língua e costumes, que damos o verdadeiro valor ao nosso país... BRASIL.


Aqueles que desejam ser missionários trans cultural, aconselho a fazer uma curso de idioma, pois e a porta para a comunicação.

Muitos dizem que tem chamado missionário, mais não enfrentam os campos e não tem a coragem de sair e cumprir o IDE.

Louvo a Deus pela equipe abençoada que tive, pelos lideres maravilhosos e pelas palavras dos amados hermanos de la iglesia bautista luz e verdad. saudade.

Amei a experiência, Deus ministrou profudamente em meu coração.




Rumo a próxima.

Meu futuro esta nas mãos do Senhor.




Nenhum comentário: