terça-feira, 1 de janeiro de 2008

AnO nOvO!


Que alegria poder romper o ano na casa do Senhor juntamente com meus irmãos.


Depois fizemod uma grande confraternização entre amigos, nossaaaaaaaaa, foi muito bom.


PAPAPAPA...........PARAPAPAPARAPARA.......... TIMBUM! kkkkkkkkkkkkk


Esse ano será um ano de vitórias e que os planos do Senhor se cumprar em minha vida de uma forma especial. O pr. pregou sobre SER QUEBRANTADO, o crente ser quebrantado na presença do senhor, servi-lo sempre fungindo de tudo que desagrada a Deus.

Esse é o meu desejo!


Obrigada Senhor por mais um ano que passou e estou aqui, firme nas suas promessas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz do Senhor missi. Samara entrei no seu blog e gostei muito do que vi ! Eu tb tenho um que é thaisminoita.blogspotcom/ , não sei se vc já entrou , mas se não entrou entre e me deixe um recado !
É bom saber que pessoas como vc estão fazendo um mundo melhor !
parabéns
obs: tb sou missionária há uns 4 anos pela igreja que congrego !
que neste novo ano as missões possam nos envolver . paz , saúde e toda sorte de bençãos pra vc e todos os seus ! vc tem orkut ? se tiver te procurarei e o meu é thais.manoel@ig.com.br
fique com Jesus
Thais Minoita