domingo, 17 de maio de 2009

Não deixe que as coisas do mundo te afaste da visão de Deus.

É tão bom quando o Senhor nos visita com a sua presença....ai... é um rio que nos inunda de tal forma que podemos sentir, depois de derramar muitas lágrimas, uma pureza e uma paz de Espírito que só o Espírito Santo de Deus pode fazer na vida do homem.

Quando algo nos aflige e nos tira a paz, por mais pequeno ou isignificante que possa parecer saibamos que Deus sonda e conhece nosso coração. Espere Nele.

Ao se colcar diante da presença de Deus estejamos dispostos a ouvi-lo e obedece-lo, Ele atende o nosso clamor, mais para isso nós precisamos querer com fé e na crença de que Ele pode fazer milagres em nossas vidas. Ore.

Nossa natureza humana é carregada e pecados, costumes e hábitos adquiridos em toda nossa vida, somos falhos, rebeldes, vaidosos, arrogantes...precisamos ser diferentes, buscando fazer a diferença, viver o processo de satificação. Renucie.

Aff!.. Não podemos permitir que a nossa vontade humana movida pela nossa impulsividade nos faça querer vivermos de momentos, porque tudo que vem fácil...vai fácil.

As promessas de Deus ela são eternas, se Ele falou ele vai cumprir. Deus é fiel.

Antes de tomar decisões e fazer escolhas devemos sempre nos perguntar: Isso agrada a Deus? Me fará bem? Tudo que Deus faz é bom e a benção do Senhor não acrescenta dores!
Lembremo-nos sempre disso.

Cantarei ao Senhor por quanto me tem feito muito bem... Louve!
E crescerei na graça e no conhecimento do filho de Deus. Amém.

Um comentário:

Quel Moraes disse...

A paz do Senhor!!!
Ameiii o seu blog!!
Recebi o link de um amigo e...essa postagemm tem muito [tudo] a ver com meu momento.
Que o Senhor Deus te abençoe!!
Estarei orando por vc!
Um abraço!