terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vale a pena servir a Deus



É tão bom saber que temos um Deus que existe e pode operar maravilhas em nosas vidas...
Um Deus que sonda os nossos corações e que não impõem sua vontade, apenas nos mostra o caminho do certo e do errado. Há caminhos que parecem bons aos olhos dos homens, mais que o seu final são caminhos de morte diz a bíblia. Andar com Deus é viver a plenitude de vida que Ele desde do princípio planejou para a sua criação, vivermos como filhos de Deus, herdeiro da sua salvação...não existe outro caminho.

Deus ouve a oração daquele que tem um coração quebrantado, mais as vezes deixamos pra busca-lo somente no momento de dor, de angustia e de tristeza. Jesus tem muito mais para nos dar e compartilhar, agradecer os momentos de alegria deve ser uma atitude contínua em cada momento de nossa vida.


Ser cristão é poder ter a certeza que por mais que nossos amigos nos esqueçam, nossa família não nos ame tanto assim e tudo em nossa vida esteja dando errado, existe um amigo verdadeiro, um pai que sempre que o melhor pra nossas vidas, nos ama de verdade e nos guia para o caminho certo, porque Ele tem a resposta para todas as coisas.


E por mais que tenhamos bons amigos, família e vivamos bem... saibamos que tudo e todos podem um dia nos decepcionar, mais JESUS ele sempre estará pronto a estender sua mão para nos ajudar, sempre irá nos amar e nunca irá te decepcionar.


O mundo há de passar, as coisas nele também e a sua vida como está? Existe vida além das coisasa desse mundo. O Deus do impossível é invisível mais real e tem o poder para transformar a vida de qualquer um que deseje.

- Filho meu,milagres pode acontecer em sua vida, vc crer que eu posso fazer? Eis-me aqui eu quero ouvir a tua resposta. Ass. Jesus Cristo

Nenhum comentário: