terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não temas

Quando estou pronto a desistir, pensando que cheguei ao fim, a tua mão me sustenta a tua voz me orienta, dizendo não temas, meu filho não temas. Eu te levanto, eu te ajudo,te fortaleço, meu filho não temas.(André Valadão)

Como o nosso coração é enganoso...já diz a bíblia e muitas vezes a nossa ansiedade nos faz cometer determidadas atitudes, pensamentos em que ao invés disso o Senhor diz apenas ESPERE!NÃO TEMAS!

Não tema o que possa acontecer, não importa as circunstâncias. Eu estou no controle diz o Senhor!

Dedique-se a uma vida de oração, jejum, leitura da palavra...Cultive uma vida de intimidade com Deus e santidade. Ele mais do que ninguém conhece o seu coração.

Deus tem o melhor, pra mim,pra vc, e o que perdido foi, não se compara com o que há de vir.

Descanse!

Nenhum comentário: