segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Até que nada mais importe

Grandes coisas fez o Sr por nós...

Durante esses dias 4 e 5 de Dezembro na Pib do Matau, vivemos dias de grande banquete espiritual no II Congresso dos adolescentes e jovens com o tema: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE.
Durante a organização, vivenciamos grandes lutas e desafios para a realização deste evento, mas sabiamos que Deus queria nos mostrar algo...
Tudo (aparentemente) estava dando errado... mas...o Sr tem o controle de todas as coisas, sejam elas os mínimos detalhes.
As situações acontecem para que possamos aprender algo, para que possamos aprender a depender Dele, em todos os sntidos da nossa vida.
Deus falou Profundamente aos nossos corações, dançamos, louvamos, choramos e nos alegramos na presença Dele. Tudo aconteceu para que pudessemos ver que Ele deve ser centro de tudo, que temos que nos dedicar a sua obra ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE, que devemos adorar a ele sem se preocupar com o horário em que o culto vai terminar, ou o que temos que fazer depois, louvar ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE, se dedicar ao trabalho do Senhor como se fosse a última coisa que faríamos, fazendo sempre o melhor ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE, honra-lo em todas as áreas da nossa vida, sem se preocupar com o que os outros irão dizer, sendo fiel ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE, viver o evangelho, a sua palavra indepente da nossa vontade, obedecendo a Deus ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE.

"Já não sou mas eu quem vive, mais cristo vive em mim" (Gl 5:22)

Nenhum comentário: