terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Toda minha vida eu te entrego.


Foram dias de grande banquete espiritual esses dias passados...

O Pr. José Infante de Vitória da conquista esteve na minha igreja ministrando a palavra na conferência evangelística, pessoas se convertendo aos pés do Senhor que benção foi.No sábado estivemos ali na Ceia de natal com os carentes na praça da Sé(pelourinho) onde apresentamos a peça Agnus Day, foi muito lindo. Você já teve o privilégio de contemplar o quanto Deus é maravilhoso? O quanto Ele é bom e que para ele não tem melhor ou pior e nem rico ou pobre?Esse é o meu Deus....Como foi bom estar ali trabalhando em prol dos carentes, dos rejeitados pelo mundo, foi um dia de grande festa, foi lindo! Cheguei em casa cansada..rsrs mais valeu a pena.

Para mim o domingo de manhã foi o melhor dia da conferência evangelística, pois o Pr José falou sobre missões.com o tema: Os valentes de Deus.

Ele usou o texto que se encontra em (2Reis 5;2 a 3) que fala sa serva de Naamã, que foi levada cativa e devido a sua valentia quem aqui no caso é coragem mesmo estando presa, através dela Naamã foi curado da lepra e salvo simplismente pelo fato dela apenas falar pra ele ir ver o profeta.Que palavra marcante...ele indagou: Quem aqui se colocará a disposição para ouvir o chamado do Senhor? o Ide de Jesus? Quem será como a serva de Naamã? Eu chorando fui a frente juntamente com outros irmãos....Meu Deus! Eu tento mais não agüento, toda vez que tem apelo missionário lá vou eu...E aqui estou, me perguntando: Senhor o que vai ser de mim? Do meu futuro?Coloco diante de Ti os meus sonhos... Eis me aqui.......Eu vou.

A noite apresentamos uma apoteose, eu cantei e interpretei a mulher do vaso de alabastro.

Senhor eu quero te adorar como essa mulher que na casa de Simão derramou esse perfume tão caro aos seus pés, como uma expressão de adoração a ti...

...


Não me permita gloriar se não na sua cruz Jesus! A tua palavra não voltará vazia.

2 comentários:

Pr. Wagner Fernandes disse...

Samara;

De fato, os valores da humanidade estão bem distorcidos. Estou pensando em ter contato com pessoas menos favorecidas agora no Natal. Gostaria de poder participar também de peças. Infelizmente não conheço nehum grupo. O Eduardo participa de um, mas, eu não sei pantomima.

Com relação aos apelos missionários...estou igual a vc. Indo na frente em quase todos. eh eh eh

Fico feliz com a sua realizaçãocom o trabalho em si e o poder de Deus que vc pôde sentir naqueles dias.

Um grande abraço.

Eduardo Barcellos, o próprio!!! disse...

Está linda essa postagem!
Difícil a gente ouvir um apelo desses e ficar sentado... enquanto tem muita gente preocupada com prosperidade, tem muita gente morrendo todo dia sem imaginar que J'sus veio morrer pra dar um banho de água fria na morte eterna e na falta da paz!
Parabéns pela sensibilidade e pelo seu coração missionário! Nos vemos em Bolívia!