quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Cantata mais linda que já tivemos.



Aleluia

Oh que amigo

Aleluia salvou-me a mim

Ele me ajuda proteje me ama

vai comigo até o fim


eu agora sou pate de um grupo

oh Deus

de várias tribos e nações

este é o teu povo remido na cruz

livre da morte eu estou

não há palavras que possa agradecer

Tão pouco há pra expressar o meu louvor


Pois como o meu coraçãoUn canto erguer

e a voz levantar


Aleluia ao cordeiro

Aleluia a Jesus

Aleluia , aleluia, pelo sangre la na cruz

Toda língua toda voz

toda tribo e nação

dando glória dando honra e louvando ao cordeiro de Deus


Só por tua graça que eu vivo

Oh Deus

No sangue o cordeiro já me limpou

S´tou qual criança

tu es o pai

humlide vou te adorar

na minha vida trabalha o teu poder Senhor

muda meu ser faze-me testemunhar

E tão o mundo hé de ver

Tua glória Oh deus

e irá te louvar


ALELUIA AO CORDEIRO, ALELUIA A JESUS!

Um comentário:

Lidiane Ferreira disse...

Oi, Sama! Td bem com vc?
Muito legal seu blog, as fotos são lindas.
Tb tenho um, se vc quiser conferir:
http://flordeli.blogspot.com
Beijosss
Deus te abençoe!!