quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O meu Dom.



♪ # ♪ # ♪ # ♪ # ♪ # ♪ # ♪ # ♪ # ♪ # ♪ # ♪ #
Qual é o seu dom? Você ja perguntou ao Senhor e já percebeu? Deus nos dá um dom especial para glorificar Ele e exerce-lo na obra...Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas!
Deus tem me dado um dom especial pra música...Nosssa! Como eu amo cantar no coral e tocar pra o Senhor! Estou aprendendo violão, um instrumento lindíssimo que me faz adentrar nos Santos dos Santos....e adorar...adorar...

Vim para adorar-te
Vim para prostrar-me
Vim para dizer que és meu Deus!
Es taõ maravilhoso para mim.....aaaaaaaa meu Senhor!

Hoje foi a audição de violão la na UFBA, foi tão bom poder tocar e perceber o quanto eu já aprendi...meu professor maravilhoso que amo de paixão Otto, uma pessoa que admiro muito e tenho eterna gratidão, ele não toca ele destroi o violão........rsrs....TOCA MUITO!
O coral,as meninas do soprano, como é maravilhoso da um agudo! rsrs
Meu Deus obrigada pelo dom da música♪ #♪

Nenhum comentário: