segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Sou Feliz com Jesus!



MUITO FELIZ!

Sou FELIZ porque tenho um Deus que faz o sol brilhar,que me deu um ministério lindo e me escolheu e me separou para essa maravilhosa obra que é missões, o Deus da minha salvação que restaurou a minha família, sou grata porque Ele supre as minhas necessidades, Ele sabe do que eu preciso, e enquanto eu descanso ele trabalha em meu favor, Ele sabe dos meus sonhos, Ele é meu pai, meu amigo, meu refúgio..
Sou FELIZ porque tenho uma família linda, uma mãe que é a melhor do mundo,minhas irmãs Mai e Sol,minha vovó linda... meus tios, tias,todos os meus primos em especial os mascotes...Mel e Rudá, amo ser a tia de Lara,Winnie e Larissa,amo meus amigos muito e amo amar aqueles que me amam...
Sou FELIZ porque curso Serviço social, onde aprendi a ter um olhar crítico da sociedade e a enxergar o outro como vítima de um sistema opressor e egoísta, aprendi, não a apoiar e nem concordar, mais entender pessoas, que por algum motivo se tornam vitima de preconceito e exclusão da sociedade passando assim a não julga-las...
O que mais preciso escrever pra dizer que sou a pessoa mais feliz desse mundo?
Amo muito tudo isso!
TE AMO JESUS!

Nenhum comentário: