quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Deus alcançou e modificou a minha família.



Como é bom pertencer a um Deus de amor, como é bom poder confiar em tua fideleidade....


A palavra de Deus nos diz que Ele ja nos conhecia desdo ventre, e que os planos para nós já estão traçados...
Me convertir aos 13 anos, foi o começo da transformação que Deus faria em minha vida...
Meus pais não viviam muito bem,meu pai era muito violento dentro da minha casa com a gente, vendia as coisas dentro de casa, batia em minha mãe e eu assitia tudo e clamava, Senhor até quando? Quantas vezes eu chorava de madrugada em silêncio...
Logo depois de mim, minha irmã Mai se converteu, mesmo assim os problemas continuaram e casa vez mais pior, era uma luta constante entre cumprir a palavra de Deus em obedecer e horrar o pai e a mãe e a raiva de ver a sua família sendo maltratada... era muito difícil.
Mais como o Deus cuida dos seus e sempre dos dava livramento de todas as coisas, consegui sorrir e viver,e ama-lo cada vez mais pois apesar de tudo ele era meu pai.
Sempre conversava como minha mãe que Jesus poderia mudar a nossa história, ela era espírita e não queria ouvir e dizia: fique com a sua religião que eu fico com minha..
Ela achava que passava por aquilo tudo por culpa de outra encarnação, mais como Deus ia fazer ela pagar por algo que nem se quer lembrava?
Em Maio é mês da família la na igreja e levei minha mãe( nunca perdia a oprtunidade de leva-la)
e depois de um culto matutino, fomos almoçar eu, mai e ela e ela fez a seguinte pegunta:
Vocês querem salvar nossa família?
Percebei que Deus já estava agindo.
Nesse mesmo ano em 2004 o grupo Diante do trono fez a gravação do 7 cd aqui em salvador, e Ana Paula valadão ministrou uma palavra que mudou a minha vida, ela disse:
Pode parecer seco, mais a primavera vai chegar, ainda há Esperança!
E nessa noite, no dia 10 de jullho eu clamei pela minha família pela minha casa. Foi uma noite de grandes experiências com Deus, tremendo!
No dia 11 pela manhã, meu pai não deixou eu ir pra igreja, ele trancou a porta. Mais a noite fomos e para a glória de Deus minha mãe se converteu.
Tudo começo a mudar na minha casa, as coisas pioraram mais ainda,um dia meu pai chegou em casa empurrou minha mãe e ela quebrou o dedo do pé,no outro dia ela bateu na gente e minha mãe chamou os vizinhos(ele não bebia nem fumava) , nessa noite fomos morar na casa de minha vó.
Ele vendeu tudo dentro de casa e ficou nos pereseguindo, até que um dia minha irmã mais velha encontrou ele no chão perto da igreja, e levou ele pra o hospital onde ele foi enternado com disturbio mental bipolar de humor, ficou uma semana e teve alta, estava bem debiltidado devido aos remédios, ia viajar pra ver a mãe em PE, mais acabou não indo.Isso foi no sabado.
Na segunda a clinica liga e pede pra minha mãe ir la, ele estava cheio de bolhas, levamos ele para o H. Salvador, ele estva com sindrome de Istive Jonshon(é uma especie de alergia ao medicamento q o corpo fica em carne viva)
Pedi ao senhor para que ele fosse salvo e se arrepende-se do que tinha feito e fui ate la, conversei com ele bem pertinho do ouvido e pedi pra que ele responde-se com um piscar de olhos.
A minha maior alegria naquele momento foi ve-lo dizer sim com os olhos...Chorei muito...
Ele faleceu dia 14 de Dezembro. E hoje vivemos felizes porque Deus é a nossa alegria e Esperança.
Tenho tias que já estaõ no caminho de Deus, mais todos ja conhecem a palavra porque Deus trouxe todos pra que eu falasse até da Itália. Uma vez foi me dito em profecia:
Você é a coluna da sua família!
Mais eu creio em nome de Jesus que


'EU E MINHA FAMÍLIA TODA SERVIREMOS A DEUS"

Nenhum comentário: