domingo, 25 de novembro de 2007

Madrugada com Deus


Alta madruda vai, ouço Deus me chamar...
"Porque saí do ventre materno? Só para ver as dificuldades e tristezas e terminar os meus dias na maior decepção?" (Jr 20;18)


Não. O Senhor me ungiu para levar a palavra de paz e salvação, cura,libertação e alimento para aqueles que precisão, para os necessitados, para os doentes.
Dia 23 sexta-feira, participei da madrugada com Deus,nos reunimos na igreja batista de Gileade, em frente ao Nina Rodrigues juntamente com 88 pessoas de várias igrejas, ali nos preparamos espiritualmente louvando e orando ao Senhor.

Fiquei no roteiro de Baixa dos sapateiro/Barroquinha, é maravilhoso ver o agir de Deus naquelas vidas, tive oportunidade de conhecer Wendel, um jovem que era crente em Jesus e se desviou da palavra de Deus e foi morar nas ruas ele me disse que depois que saio da presença de Deus a vida dele se desmoronou e foi parar nas ruas e ja tinha 8 meses, ali oramos por ele e fomos embora,mais sentir que ele recebeu a palavra ministrada a ele.

Encontramos também muitos deviados da palavra de Deus, que infeliamente é o que mais encontramos jogado nas ruas...

Ali levamos pão, roupa e principalmente o alimento espiritual que é a palavra de Deus, vidas tem sido transformadas e as nossas também, pois ali fazemos o que Jesus fez foi, até aos doentes, tocou neles e os ouviu e deu-lhes a salvação.

Às 5:00H da manhã de sábado nos reunimos na praça da Sé onde ali oramos agradecendo ao Senhor pelas bençãos e pelas vitórias daquela noite, onde o Senhor dos Exércitos nos guarda e não nos acontece nada.


LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!

Um comentário:

Hercules Henrique Santana disse...

Noosa Sam !!!

Eu Louvo a Deus todo dia por ter conhecido vc ... Me Recordo que antes de te conhecer ja orava por ti !!! Axo que vc se recorda pq ! Queria te dizer que tudo que Deus fais na nossa vida fais com um proposito. Bom Missionaria, é muito bom ter vc como amiga e uma pessoa que sempre eu posso contar... Meu Desejo é que nosso Deus sempre nos encha e nos molde a cada dia com amor pelas almas perdidas... Do seu Amigo ... Missionario Hércules :D...

Amo vc Nega ! Que a Cada dia vc Cresça no conhecimento na palavra de Deus e sirva de exemplo nesse mundo tao corruptivel. Que Iremos Mudar para gloria de Deus.