sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Minha profissão para a glória de Deus.




"Eu sou o SENHOR que sonda o coração e examina a mente,para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras"(Jr 17;10)




Tudo vem de ti Senhor...e das tuas próprias mãos te damos..



Eu pedi a Deus uma profissão que eu pudesse servi-lo, para que eu pudesse atrair aos teus braços , todos os feridos rejeitados maltratados pelo mundo, que eu pudesse ver com os teus olhos, sentir com o teu coração, que eu pudesse ser um instrumento de transformação na sociedade, que eu pudesse ser, mais ser mesmo essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo......que eu pudesse ser uma formadora de opinião nesse caos social, e que em fim eu fosse um execelente Assistente Social.


Sou feliz porque curso Serviço social(NÃO É CARIDADE), onde aprendi a ter um olhar crítico da sociedade e a enxergar o outro como vítima de um sistema opressor e egoísta, aprendi, não a apoiar e nem concordar, mais entender pessoas, que por algum motivo se tornam vitima de preconceito e exclusão da sociedade passando assim a não julga-las...


Deus me tem feito prosperar nos meus estudos, percebo o cuidado Deus por ter amizades que servem a Deus, que vivem ao meu lado todo dia nessa caminhada, por encontrar servos dele trabalhando na universidade...uma dia em um acampamento na hora do louvor ouvindo a música "TE AMAR" de Nívea Soares,que dizia, quero levar a mensagem da cruz todos os feridos rejeitados maltratados pelo mundo... Deus falava fortemente ao meu coração que eu iria ser um instrumento Dele pra essa geração com a minha profissão e eu chorava...chorava e chorava muito...foi lindo!


Hoje mais um dia de apresentação de trabalho, pude junto com minha equipe ser elogiada e parabenizada pelo bom trabalho apresentado, gente como eu estou feliz!


Assim como o apóstolo Paulo que também era fazedor de tendas,Deus pode usar você na sua profissão seja área que for, basta você deixar que a luz de Cristo resplandeça na sua vida para que todos que cheguem perto de você percebam que você é diferente, que você tem algo especial, que você tem JESUS!


QUERO SER UM INSTRUMENTO EM TUAS MÃOS SENHOR,

USA-ME.


Profª Juci, Clara, Danilo, Emily e Eu

As meninas da sala

3 comentários:

Unknown disse...

Samaaa!! :D
Meu Deus, que lindo esse blog!
Você é uma menina de muita fé, uma missionária exemplar. Fico muito orgulhosa de ter vc como minha amiga, agradeço sempre a Deus por ele ter te colocado em minha vida! Você é lindaa! obrigada por tudo!
Que Deus continue te abençoando sempre e derrame chuva de bênçãos em sua casa. Um beijo enorme!

Pr. Wagner Fernandes disse...

Gostei muito da experiêncioa que você teve. E quando a gente sente que é de Deus mesmo, é difícil não se emocionar.


Que o Senhor abençoe a sua profissão. Você está certa: na obra de Deus, o que mais precisaremos será compreender as pessoas e não julgá-las e se a sua faculdade já está lhe proporcionado isso, é um instrumento de Deus na sua vida, sem dúvida.

Ô Samara Seixas, o que você quis dizer com "metamorfose ambulante?" ah ah ah

Deivson disse...

quando li esse post, lembrei do DT, de uma música específica:
"As nações esperam por ti, Senhor
Pelos pés dos que anunciam boas novas
Pelos olhos que se compadecerão
Pelas mãos que feridas tocarão
Quero ir por ti
Dá-me o teu coração
Quero ver como tu vês
E amar os povos e as vidas perdidas
Usa-me, sim, usa-me como um instrumento"
Sama, tenho visto Deus sobre Ti e que eu tambem encontre formas de abençoar as pessoas na profissão que o Senhor tem me entregado...
super bjs