quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Deus cuida de mim


Deus cuida de nós. Ele é fiel para com os filhos dele e principalmente comigo.
É lindo quando estou preste a fazer algo e o Senhor vem com sua palavra de exortação e amor, me dizendo filha amada não é bem por ai...é assim... nossaaaaaa, é bom sentir o cuidado de Deus.
Por eu ser muito ansiosa e querer que as coisas aconteçam logo em minha vida, a minha tedência é tomar decisões rápidas, devido a isso, escuto conselhos de muitas pessoas e até de ímpios, mais Deus com sua maravilhosa palavra ministrou ao meu coração Salmo 1 enquanto eu deitada pensava...o salmo diz:

" Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores, antes tem o seu prazer na lei do senhor e na sua lei medita de dia e de noite, pois será como árvore plantada, junto a ribeiros de águas, a qual da o seu fruto na estação apropriada e cujas folhas não caem, tudo quanto fizer prosperar"

Essa palavra me trouxe paz...e dormir...
Quando acordei, lembrei novamente dela..o telefone toca...era um irmão da minha igreja que considero como um pai. e ele me disse:

Samara, te liguei só pra dizer um versículo que se encontra em Isaías 45: 1 e 2 que diz:

"Assim diz o senhor ao meu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas,e as portas não se fecharam, eu irei diante de ti(samara), e endireitarei os caminhso tortuosos;quebrarei as portas de bronzee despedaçarei os ferrolhos de ferro"

O senhor vai diante de mim, nas minhas questões e desejos, ele aplainará os caminhos e abrira as portas e se houver alguma fechadura, alguma dificuldade como ferrolhos de ferro, ele despedaçará e fará tudo acontecer de forma boa e agradável...Ele cumprirá so desejos do meu coração, é só esperar Nele!

Quem há semelhante a ti, Oh Senhor meu?
Esse é o Deus que eu creio.
ELE É MEU PAI, MEU AMIGO. TE AMO JESUS!

2 comentários:

Pr. Wagner Fernandes disse...

Samara;

É muito bom qaundo sentimos o cuidado de Deus. Principalmente se estivermosprstes a tomar atitudes precipitadas.

Assim como você,também quero que ascoisas aconteçam logo. Comominha idapara o campo, a faculdade de medicina, meu sonho de ir a Cabo Verde...

Continue ouvindo a voz do Senhor...Ele sabe o que é melhor para mós.

DONY disse...

SAMA:

FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE VC ESTÁ BUSCANDO A VONTADE DE DEUS, QUE VC ESTEJA SEMPRE BUSCANDO A VONTADE DIVINA , VC É UM EXEMPLO PARA MIM, UM EXEMPLO DE COMUNHÃO COM DEUS , DE ADORAÇÃO , DE FAZER O TRABALHO DO SENHOR, LOUVO A DEUS POR VC FAZER PARTE DE MINHA VIDA , E QUE ESSE ESPAÇO QUE FOI CRIADO POR VC , CREIO QUE É UM PROPÓSITO DE DEUS, VENHA NOS FAZER CRESCER EM CRISTO JESUS. HARAMBE