segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Orai sempre uns pelos outros.


A bíblia diz que quando nos aceitamos Jesus como salvador, somos salvos e temos o Espírito Santo dentro de nós, Ele permanece intercedendo por nós com gemidos inesprimíveis.
Quando oramos uns pelos outros, ele nos ouve e atende as nossas súplicas,orar é a chave de tudo e principalmente quando duas pessoas estão no mesmo espírito.
Semana passada enquanto ia para a aula no ônibus, me veio a mente uma amigo e comecei a orar, veio algo em meu coração a respeito de falecimento, eu me preguntava e ao mesmo tempo preocupada o que teria acontecido ou se era algo apenas da minha cabeça...pensei...meu Deus será que aconteceu algo com os pais de Thu? Então continue minha viagem e o Senhor me consolou dizendo que os servos dele passam por certas coisas para que sejam aperfeiçoados na sua fé que é o que chamos de prova.
Meu dia foi normal, a noite exatamente as 00:00h, entro na net, e no blogdele......nossaaaaaaa, li o que escreveu a respeito do seu tio que estava muito doente, quando eu comecei a ler ele descrevia o sonho que Deus tinha dado a ele naquela noite, dizia:
Estavamos todos dormindo quando eu sonhei com uma criança em meus braços,um rapaz no qual não lembro as aparências entregou-me um bebê e sumiu, era um menino que estava em meu colo e me apertava muito... não entendia nada.Quanto mais eu queria tirar a criança dos meus braços para ver a sua face eu não conseguia, relutei muito para enxerga-lo mas não consegui. Em questão de segundos a criança começou a ficar com a sua temperatura corporal muito baixa,fiquei assustado e por extinto corri para casa com a finaliddae de aquece-lo e a medida em que eu corria mais gelado ele ficava.
Chegando em casa eu conseguir coloca-lo na minha cama e sair rapidamente para pegar um cobertor para esquenta-lo e ao chegar no meu quarto chorei muito pois a criança tinha morrido,acordei muito triste e assustado com essa visão!

Antes deu terminarde ler, entendi que a criança que estava em seus braços representava o seu tio que nascia de novo, ou seja que tinha aceitado Jesus e depois partido pra Glória...Terminei de ler e vi que era isso mesmo, na madrugada o telefone toca em sua casa...O tio Dele partiu para a Enternidade com o SENHOR! Pude glorificar a Deus porque Ele é fiel e cuida dos seus e atente as orações dos escolhidos Dele.
Quando Jesus disse amai uns aos outros orai uns pelos outros... ele quis que fossemos bençãos preparados para abençoar e orar uns pelos outros...É assim que Deus faz é um dom que Ele tem me dado.
Que o Senhor te abençoe te guarde amigo, vc é especial viu! Queria poder esta ai pra te da um abraço, mais receba ai no mundo espiritual!

"Portanto a nossa esperança está em ti, pois tu fazes todas essas coisas" Jr 14:22

Quando Deus trouxer a sua memória alguém, não despreze, Ele quer que você ore!

2 comentários:

Hercules Henrique Santana disse...

Samara !!!

Você e Uma joia Rara na minha vida !!!
Amiga sempre ao meu lado dando conselhos e nos Divertindo Juntos ...

Queria te dizer que você é benção na minha vida e por onde você passar será Benção tambem agradeco a Deus por te tido oportunidade de te conhecer ...

Do Seu Amigo e Irmão Hercules Henrique ...

Que Deus continue te Iluminando te dando Dircenimento para pregar o evagelho.

Deus te Abençoe ...

Te amo Mtaooo mesmo ...

Arthur Abijaude. disse...

Louvo a Deus por sua vida missionária!Agradeço a Deus também pela oportunidade que nos concedeu(Coral jovem da Igreja Batista Teosopolis)de ministrarmos louvores na Igreja Batista de Brotas onde você congrega!
Vibro em cada comunhão nossa, pois é a chance que o Senhor nos concede de crescermos Espirítualmente!
Muito obrigado por tudo, não existem palavras para agredecer a Deus por esta amizade consagrada!
Um forte abraço em Cristo Jesus e que Deus te abençoe tremendamente!